segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Que Saudade Do Zayn!!!!!!!!!

Gente! Que saudade do Zayn! Quem não sente né? Bom, pra relembrar um pouquinho dele, separei 15 curiosidades, espero que gostem!

  1. Na escola, o Zayn era bagunceiro, mas tirava notas boas!
  2. O significado do nome Zayn é... Bonito! Não dá nem pra perceber né? kkkkk
  3. Ele tem medo de altura e de escuro!
  4. É um pouco preguiçoso, que nem eu kkkkk
  5. Zayn gosta de perfumes doces, sem exagero! Ouviram meninas?
  6. Zayn se considera tímido, temos mt em comum kkkk
  7. Se ele fosse menina, ele namoraria com o Liam! Oque?! Ele é meu! kkk!
  8. Se Zayn pudesse ter um super poder, seria voar.
  9. A cor preferida dele é preto.
  10. Ele tem 3 irmãs: Doniya, Waliyha e Safaa(da) brinks kkkk
  11. O Zayn tem um outro talento, que é desenhar!
  12. A Celebridade que ele gosta é Jessica Alba.
  13. Ele canta músicas do Chris Brown no chuveiro!
  14. Eu posso cair e me machucar, mas eu garanto, no chão eu não fico. - Zayn. *-*
  15. Ele já é mega carinhoso com as fãs, imagina com a namorada!
Então gente deixa aí nos comentários oque vcs acharam dessas curiosidades! Um beijaço, e uma risada do Niall e do Zayn :*

Um comentário:

  1. Se quiserem mais curiosidades, do Niall, do Harry, do Liam e do Louis, responde meu comentário. Beijaaaaum da feeee

    ResponderExcluir