segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

My Only Love - Capítulo 1

Zayn:

Eu estava no meu quarto, eu abri a janela, estava tendo uma tempestade violenta. Confesso que era muito engraçado ver o guarda - chuva das pessoas quebrar, kkkkkkkk. Mas eu logo fechei a janela porque estava começando a me molhar. Minha mãe me deu um baita susto: 
                                    
_ Ô menino, vem tomar café da manhã antes que esfrie!  
_ Affe... To indo mãe....                                                     
_ E pode parar de resmungar, seu mal educado!               
_ Desculpa, mãe! To sem fome...                                     
_ Tá acontecendo alguma coisa que eu não estou sabendo?
_ Não mãe. Tá tudo ótimo. Só to com estômago embrulhado....
_ Você não está mentindo para mim, está?                         
_ Não mãe... Só to passando mal....                                    
_ Espero que seja só isso... Bom, vou buscar um remédio para você tomar então...
_ Brigado, mãe. O que seria de mim sem você? - Mas ela já tinha ido embora.

Passou algum tempo e já vinha minha mãe com um copo de água e o remédio.
_ Agora toma. Se você quiser ir na casa do Luiz pode... 
_ Kkkkkk, é "Louis", mãe                                                
_ Ata, kkkkk                                                                     
_ Te amo mãe.                                                                  
_ Eu também te amo... Agora toma esse remédio logo que eu quero ver meu bebê bem de novo!
Ela me deu um abraço e foi embora. O remédio fez efeito depois de uns 10 minutos. Ainda tinha um rastro de dor, mas era fraca.
Percebi que aos poucos, a chuva ia parando. Decidi que ia na casa do Louis agr msm.
Não demorou muito e eu já estava na casa dele. Já fazia um tempo que eu não via ele.
_ Zayn, cara! Que saudade!    
_ Fala aê, Louis. Tudo beleza?
_ Tudo.                                     
_ Depois vamo lá na pista de skate.
xxx- Iai, gente!                         
_ Iai, Niall! - Era meio constrangedor pra mim, ele tava de cueca...
Nós ficamos conversando por um tempo, e depois fomos para a písta de skate. Mas o Louis não
podia ir, ele tinha que visitar a avó dele.                                                                                                    _ Zayn, você sabe andar de skate?
_ Não.                                           
_ Eu sei mais ou menos... Dá pro gasto.
_ É...                                            
_ Então cara, vamos lá? Te ensino algumas coisas.
_ Eu também.                               
_ Eu também?? Como assim, Zayn?
_ É, pode ser...                             
_ Pode ser oque?? Esquito!          
Eu não estava olhando para o Niall, estava olhando pro lado, então ele suspeitou de algo e tentou olhar aonde eu estava olhando.
_ Você tá olhando oque?            
_ Quem é aquela garota?            
_ Não sei, nunca ví ela aqui.      
_ Nossa! Ela é linda e anda de skate ão bem!
_ Sério que você tá...                 
_ Apaixonado? É, acho que sim.
_ Então vai lá falar com ela        
_ Vou tentar...                             
Eu fui me afastando do Niall e chegando cada vez mais perto daquela garota. Incrível como era linda. Eu já estava atrás dela quando ela percebeu e se virou pra mim. Ela tinha uma voz maravilhosa:
_ Oi, quem é você?                    
_ Ãããh... Meu nome é Zayn      
_ Meu nome é (SeuNome)        
_ Que nome bonito....               
_ Ãh... Obrigado, o seu também.
_ Não sei chegar em garotas mt bem....
_ Eu também não... Vamo dar um role?
_ Aham!                                    
A gente foi, e cada vez que eu ficava mais com ela, mais apaixonado eu ficava. A gente estava andando sem rumo, até que chegamos em uma praça cheia de árvores floridas, bem menininha, kkkk.
_ Então, Zayn. Qual foi o motivo de ter me chamado?
Parecia que ela já sabia sobre meu sentimento por ela, era muito estanho. E eu não disfarço muito bem não.
_ Ãããh... É porque... Ãããh... 
_ Não precisa disfarçar.        
_ Você falando desse jeito, parece que já sabe.
_ Eu sei? Será?...                
_ Sei lá... Você é linda!      
_ Você também, Zayn... Que vergonha...
_ É... Tem algum compromisso sáb...    
Antes que eu pudesse terminar, ela me puxou e me abraçou, depois ficou olhando pra mim, e me deu um beijo. Cara! Eu fiquei muito feliz! E ela beija mt bem! Eu não sabia oque falar, então mandei a seguinte pergunta:
_ Porque fez isso?                            
_ Porque eu quis... VOCÊ NÃO QUERIA?
_ Queria, claro. Como rejeitar isso? 
Tinha se passado alguns minutos depois que eu disse isso, parecia que ela estava tentando imaginar oque falaria pra mim. Mas logo ela disse:
_ Você sabe cantar?                         
_ Não muito bem...                          
Sentamos em um banquinho branco bem largo.
_ Canta pra mim?                            
_ Cantar oque?                                 
_ Você já inventou alguma música?
_ Já, Little Things                            
_ Canta ela pra mim?                       
Comecei a cantar pra ela, fazia o máximo para cantar bem:
_ " Your hand fits in mine...."         
Quando comecei a cantar, ela deitou na minha coxa, em cima do banco e disse:
_ Você é incrível...

Você:

Eu estava andando de skate com a minha amiga, quando percebi que tinha um garoto atrás de mim. Nos apresentamos e tal, e depois começamos a andar sem rumo até que chegamos á uma praça.           Eu dei um beijo nele, claro. (eu realmente sou mt estranha). Daí eu pedi pra ele cantar pra mim, e ele cantou uma música que ele msm tinha inventado, chamada "Little Things". Ele canta muito bem, e aquele beijo que eu dei nele, nossa! E que beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário